Quem nunca ouviu falar de anime yaoi ou yuri? Bom, se você é uma dessas pessoas, irei te apresentar para o mundo LGBT do anime. Yaoi são aqueles que apresentam amor entre homens, e yuri, entre mulheres.

Em Netsuzou Trap, as personagens principais, Hotaru e Yuma, são amigas de infância, e ambas apresentam namorados. Yuma, que tinha começado um relacionamento, ainda era virgem. Então foi aí que Hotaru decidiu seduzi-la, com beijos e toques desprevenidos para “ajuda-la” quando acontecer de perder a virgindade com seu namorado, Takeda.

O que aconteceu foi que Yuma estava com dúvidas sobre os seus sentimentos e a sua sexualidade. Fujiwara, namorado de Hotaru, acabou descobrindo tudo, e pediu para participar de quando elas fizerem algo. O comportamento dele não é tão diferentes de muitos homens da vida real, visto que muito deles gostariam de participar de um ménage à trois.

Mas as coisas ficam mais esclarecidas com o passar dos episódios: Fujiwara é gay – apesar de preferir ter relações com mulheres, e também é um grande sádico. Enquanto Takeda gostaria de comprar flores e chocolate para Yuma, Fujiwara e Hotaru estavam ali apenas para satisfazer um ao outro, mesmo que isso resulte em ferimentos, como o murro que Hotaru recebera no rosto.

Bom, não posso falar o que acontece depois porque seria um grande spoiler e perderia toda a graça. Agora é com você!

Todos os episódios legendados estão disponíveis aqui.

POSTS RELACIONADOS

© 2019 Anitubey - Cinema TV | Todos os direitos reservados |

[email protected]