Algo que me chama bastante atenção em Boku no Hero é a sua história e a forma como realmente é contada. Se você é um fã de super-heróis, com certeza irá se interessar pelo anime.

A animação tem um clima de HQ, uma vez que as pessoas agem normalmente com o fato de metade da população ter uma espécie de poder, esses que geralmente aparecem aos 3 anos de idade. Izuku Midoriya é um grande fã de super heróis e começou a estudá-los para tornar-se um. O problema: ele não tinha nenhum poder. É um personagem que dá para enxergar evolução a cada episódio, sem contar o fato de ele ser totalmente engraçado e “esquisitão”.

Os personagens apresentam poderes totalmente inovados e criativos. Todoroki, por exemplo, é capaz de transmitir gelo a partir do seu lado direito e fogo do seu lado esquerdo.

O anime é totalmente empolgante e ótimo para maratonar! A história é completamente envolvente e interessante, e cada episódio é muito emocionante. Outro fato legal é que nenhum personagem é deixado de lado. Assim, você não corre o risco do seu favorito ser esquecido, praticamente todos conseguem receber o reconhecimento que merece.

Bônus: o anime já está em sua segunda temporada, e a terceira terá sua estreia provavelmente em abril de 2018. Portanto, você não se prende a primeira temporada e aproveita muito o anime. Engraçado, encantador, emocionante: esse é Boku no Hero.

POSTS RELACIONADOS

© 2019 Anitubey - Cinema TV | Todos os direitos reservados |

[email protected]