2018 está prometendo um arsenal de novas séries e novas temporadas, e o mais novo lançamento da TNT será a série The Alienist.

Baseada no best-seller de Caleb Carr, The Alienist conta com um forte elenco, com Dakota Fanning (Tudo Que Eu Quero), Daniel Brühl (Bastardos Inglórios) e Luke Evans (A Garota no Trem) como personagens principais..

O projeto está sendo executado desde 2014, e a demora se dá pelo grande orçamento utilizado na produção da série de TV. O responsável pela direção será Jakob Verbruggen, o mesmo diretor de Black Mirror.

A série promete ser um terror psicológico e se passa no ano de 1896, em Nova York. Irá mostrar as diferenças entre classes sociais e a ascensão de algumas tecnologias.

Confira a sinopse completa:

Na trama, quando uma série de horríveis assassinatos de garotos prostitutos assombra a cidade, o recém-nomeado Comissário de Polícia Theodore Roosevelt encarrega o psicólogo criminal (também conhecido como alienista) Dr. Laszlo Kreizler (Brühl) e o jornalista John Moore (Evans) para conduzir a investigação em segredo.

Conhecido como ‘alienista’ – sujeito que estuda patologias mentais – o Dr. Kriezler trabalha como um especialista em comportamento desviante. Sua profissão e sua personalidade intensa fazem dele um pária social em alguns círculos, apesar de ser um homem bonito e de extrema sensibilidade. Kreizler é apaixonado por seu trabalho e incansável em seus esforços para procurar o assassino cujos atos perversos, bárbaros e ritualísticos aterrorizaram os moradores mais pobres da cidade. Ao fazê-lo, ele espera também desvendar os mistérios traumáticos da psique humana, especialmente a sua própria, e tentar entender o que torna um homem em um assassino.

O jornalista Moore, por sua vez, é tranquilo, distraído e propenso à melancolia. Moore trabalha no The New York Times e é um amigo de longa data do Dr. Kreizler e do Comissário Roosevelt. Enquanto Moore lamenta a perda de uma ex-amante, Kreizler chama-o para a cena de um crime brutal. Procurando um novo sentido para seu trabalho, Moore decide ajudar Kreizler na investigação sobre os terríveis assassinatos, o que o leva a enfrentar algumas duras verdades sobre si mesmo.

Eles contam com a ajuda de uma equipe singular, incluindo a intrépida Sara Howard, uma jovem secretária da equipe de Roosevelt que está determinada a se tornar a primeira detetive de polícia da cidade de Nova York. Usando os conhecimentos emergentes de psicologia e as primeiras técnicas de investigação forense, este grupo investiga um dos primeiros serial killers de Nova York.

A boa e velha trama investigativa me deixou muito animada para conferir o lançamento da série, que terá sua estreia na segunda-feira (22), com uma temporada composta de dez episódios. Após o primeiro episódio ser lançado, farei uma crítica e falarei do que se trata com mais detalhes assim que puder.

Você pode conferir o trailer da primeira temporada aqui.

POSTS RELACIONADOS

© 2019 Anitubey - Cinema TV | Todos os direitos reservados |

[email protected]