Lançada na sexta-feira (24) nova série de origem britânica da Netflix traz uma trama confusa, porém instigante sobre a temática SCI-FI, com uma generosa dose dramática.

O casal de adolescentes Harry e June fogem de casa sem medirem tais consequências, e, pouco tempo depois, acabam se vendo em um mundo desconhecido e perigoso quando a June descobre que possui o poder de Metamorfose — momento ao qual ela assume a forma física de outras pessoas.

A história desses dois personagens começa de maneira instigante em meio a elementos de gênero dramático. Em seu decorrer, somos apresentados ao universo SCI-FI, mostrando como funciona o poder metamorfósico da protagonista, intercalando com breves explicações sobre o fenômeno mutante.

O drama e o romance são os elementos que possuem um maior enquadramento durante a série. No entanto, acaba deixando algumas dúvidas no ar e explicações pouco precisas no que se refere às habilidades da protagonista, ocasionando uma trama pouco compreensível, mas promissora.

É fácil se deixar levar pela história do jovem casal. A dupla de atores Percelle Ascott (Harry) e Sorcha Groundsell (June) conseguem demonstrar a afinidade que se espera em um romance. Na trama, ambos possuem motivações relevantes e construções de histórias dramáticas bem desenvolvidas em seu plano de fundo.

O roteiro é um aliado de peso nesse aspecto, mas falha ao mesmo tempo. A narrativa deixa uma lacuna no meio da série com acontecimentos que pouco agregam ao enredo principal, mas que no final, consegue elevar a trama de forma interessante.

A parte estética do seriado também desperta a atenção, principalmente pela fotografia e os cenários trabalhados entre o aspecto acinzentado de Londres, além do verde e laranja exuberantes de locações naturais.

Para quem busca uma nova maratona terá de encontrar paciência ao assistir ‘Os Inocentes’. Apesar da lentidão em alguns episódios, a série retribui a espera em seus momentos finais, mostrando-se intrigante, atrativa e auspiciosa — motivos suficientes para o espectador ansiar por uma segunda temporada.

POSTS RELACIONADOS

© 2019 Anitubey - Cinema TV | Todos os direitos reservados |

[email protected]