A primorosa edição da Panini traz publicações dos anos de 1999 a 2003.

Com o impressionante realismo da arte de Alex Ross, e o sensível roteiro de Paul Dini, Os Maiores Super-heróis do Mundo é uma edição belíssima e luxuosa relançada pela editora Panini. Não apenas pela grandiosidade literal do encadernado, mas principalmente pelo conteúdo abordado na obra de Paul Dini e Alex Ross. A HQ traz uma junção de alguns dos principais heróis da DC Comics, como Superman, Batman, Mulher Maravilha, Shazam, e edições da Liga da Justiça.

Apesar do roteiro simples, Paul Dini externa o lado humano e sensível dos personagens, com diálogos tocantes, e reais á causas humanitárias, trazendo uma descrição sobre o ponto de vista dos grandes heróis da DC. O pontapé inicial dado pelo Superman em Paz na Terra, aborda uma luta mundial pelo combate á fome. Com descrições críveis e um olhar altruísta dos heróis, torna a obra ainda mais especial, sendo uma leitura agradável e obrigatória para os fãs de quadrinhos.

HQ “Os Maiores Super-Heróis do Mundo”.

A edição, Guerra ao Crime sob a visão do Batman, exibe uma trama similar entre a perda familiar de Bruce Wayne e a vida de um simples garoto de Gotham perdido no mundo do crime. Enquanto na edição O Poder da Esperança de Capitão Marvel (Shazam) mostra sua visita a um hospital de crianças com necessidades especiais ou que se encontram em estado terminal. Todo enredo contido aqui, faz um parâmetro entre a fantasia heróica e o realismo das histórias abordadas em cada edição, evidenciando o senso justo, sensível e humano dos super-heróis.

A HQ também explora a impressionante arte de Alex Ross, ligando o realismo artístico com o roteiro da trama. Os desenhos de Ross, possui uma técnica incrível de foto-realismo em suas artes, usando modelos como base para a produção de suas obras, com cores em aquarela e dimensões em páginas duplas. Uma verdadeira obra-prima dos quadrinhos.

Por último, Os Maiores Super-heróis do Mundo é uma leitura que resgata o olhar humanitário, sensível e benevolente dos heróis. Eles não apenas existem pra enfrentar um grande vilão mas, principalmente, trabalham através do seu senso de justiça servindo a humanidade, ajudando pessoas.

POSTS RELACIONADOS

© 2019 Anitubey - Cinema TV | Todos os direitos reservados |

[email protected]